segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mostra Municipal de Dança comemora 30 anos



O Projeto “Mostra Municipal de Dança” é um Projeto que vem incentivando  alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino do RJ a experimentar a diversidade de vivências corporais e relacionais que o mundo da Dança propicia.
No ano de 2013 o Projeto comemorará 30 anos de sua realização, uma conquista bastante significativa, mostrando sua tradição pela diversidade coreográfica que vem caracterizando as produções, um trabalho essencialmente coletivo, que envolve alunos e professores no processo de pesquisa, ação e criação, traduzindo a Dança em um grande espetáculo de criações, inovações e impressões, ao longo desses anos.
De vários palcos, de toda cidade, de todas as Coordenadorias Regionais de Educação do RJ, reunimos nossos alunos para um grande congraçamento dessas diversas impressões do mundo da Dança. O entusiasmo e dedicação de alunos e professores participantes do projeto são os principais responsáveis pelo sucesso alcançado a cada ano.
A criatividade é um importante elemento considerado nestas composições coreográficas, permitindo explorar produções que expressem a interface com um olhar representativo de seu entorno, de seus contextos particulares de criação, de suas emoções e pesquisas diferenciadas, transformando ideias em passos de Dança.

A “Mostra Municipal de Dança/2013” acontecerá no dia 24 de outubro de 2013, de 9h às 12h e de 13h às 17h, no Teatro Odylo Costa, filho (UERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário