quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto Ambienta Rio – A escola faz a diferença - Inscrições Abertas para 2014

Estão abertas as inscrições para edição 2014, do Projeto Ambienta Rio – A escola faz a diferença, cujo tema proposto pela FAO – Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura será o “Ano Internacional da Agricultura Familiar”.



O Ano Internacional da Agricultura Familiar- AIAF - 2014 foi instituído pela FAO com o objetivo de dar visibilidade à agricultura familiar e aos pequenos agricultores, conscientizando os diversos países do mundo acerca do importante papel que esse grupo exerce na erradicação da fome e da pobreza.

Com o objetivo de  colaborar com o trabalho pedagógico realizado pelas escolas,  segue abaixo o link de acesso à edição especial do Informativo AMBIENTE EM REDE, elaborado pela equipe da E/SUBE/CED – Extensividade, que aborda o tema proposto.



















As escolas interessadas em participar do Ambienta Rio deverão inscrever-se, até o dia 22 de maio de 2014, pelo link a https://docs.google.com/forms/d/1ByjKaN4PHDrbjejoUlD4CIHbp2UbNCIYTzosc9zdYe8/viewform, no qual preencherão formulário específico.

Ressaltamos que, na semana de 2 a 6 de junho de 2014 – Semana do Meio Ambiente - as unidades educacionais inscritas deverão apresentar em seu espaço físico, para a comunidade escolar,os  projetos/ações de Educação Ambiental desenvolvidos
                                                              
Visando a divulgação do trabalho realizado pelas escolas, solicitamos que cada Unidade Escolar envie, após a realização do(s) evento(s),  um breve relato das atividades apresentadas, acompanhado de fotos ou vídeos,  para o e-mail extensividade@rioeduca.net.

Não deixe de participar e divulgar o seu trabalho!!!

Segue abaixo link do vídeo com imagens dos trabalhos realizados no ano de 2013

https://www.youtube.com/watch?v=rP8yT04fKIU



Nenhum comentário:

Postar um comentário