quinta-feira, 21 de março de 2013

Divulgação da Palestra Diálogo para Educadores





O Museu Nacional reúne os maiores acervos científicos da América Latina, laboratórios de pesquisa e cursos de pós-graduação. As peças que compõem as exposições abertas ao público, (cerca de três mil atualmente) são parte dos 20 milhões de itens das coleções científicas conservadas e estudadas pelos Departamentos de Antropologia, Botânica, Entomologia, Invertebrados, Vertebrados, Geologia e Paleontologia.

Estão abertas as inscrições  para professores do Ensino Fundamental (PI e PII) e Coordenadores Pedagógicos, fora do horário de trabalho, no , Museu Nacional da Quinta da Boa Vista – Auditório Roquete Pinto  – Rio de Janeiro – Quinta da Boa Vista, s/nº, São Cristóvão. As inscrições deverão ser realizadas na E/SUBE/CRE/GED.

A ação têm por objetivo  oportunizar relações entre o Museu  x Escola, além de uma visita guiada às exposições do Museu Nacional  do Rio de Janeiro.

A palestra ocorrerá nos dias 26 de março de 2013, uma turma, de 13h às 16:30h e 27 de março de 2013 , duas turmas, de  8h às 11:30h e de 13h às 16:30h. Em ambas as turmas ao final de cada palestra será realizada uma visita guiada ao Museu Nacional da Quinta da Boa Vista.

Maiores informações entre em contato com a Gerência de Educação da Coordenadoria Regional de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário