sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escolha do samba enredo para o carnaval de 2013 – Projeto Escola de Bamba


No início do mês de outubro na quadra da Escola de Samba Mocidade de Vicente de Carvalho, alunos da Rede Pública Municipal de Ensino participaram da escolha do samba enredo que irá para a Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2013. O Grêmio Recreativo da Escola de Samba  Mirim Corações Unidos do Ciep realizou uma grande disputa onde várias Unidades Escolares e de Extensão participaram.

Com muita empolgação a disputa foi muito acirrada e animada. Este ano o Grêmio Recreativo da Escola de Samba  Mirim Corações Unidos do Ciep vem buscando, nas páginas da Literatura Universal as mais sublimes, apaixonantes e envolventes histórias de amor e ódio, com personagens marcantes, muitas vezes parecidos com aqueles que trazemos dentro de nós mesmos, em uma homenagem ao escritor e dramaturgo inglês William Shakespeare com “NA DIALÉTICA DO AMOR, UM TRAÇO DE SHAKESPEARE NA SAPUCAÍ”.

Durante toda a disputa os alunos demonstravam e defendiam com muita vontade a letra e melodia que os representavam.

O samba enredo  vencedor para representar  o Grêmio Recreativo da Escola de Samba  Mirim Corações Unidos do Ciep na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2013 veio da Escola Municipal Joaquim Maurício, 9ª Coordenadoria Regional de Educação.

Parabéns à todos que participaram deste processo de seleção.


Alunos do Polo e Educação pelo Trabalho General Humberto de Souza Mello



Nenhum comentário:

Postar um comentário